Lançamento do Novo site da Prefeitura de Catalão

pmc

No último dia 19/03 entrou no ar o novo site da Prefeitura de Catalão: www.catalao.go.gov.br.  O novo portal do município traz as informações com mais praticidade e layout moderno, adequadas às novas funcionalidades da rede mundial de computadores. No site, a população pode se informar das realizações, obras e projetos da administração 2009/2012 e ainda conhecer a história do município que em Goiás é o 1º em qualidade de vida.

O portal também disponibiliza os serviços online, onde o cidadão pode ter acesso aos decretos e leis municipais, recebimento de verbas federais, editais e licitações, prestação de contas, declaração mensal de serviços, cadastro de contribuinte municipal, valores da Unidade Fiscal Municipal (UFM) e ainda retirar certidão negativa, emissão de Duam e taxa de ISSQN. Além disso, o site oferece as vagas do dia, divulgadas Sine/Sime – Poupa Prazo, dados relevantes de cada secretaria da administração e seu respectivo contato para informações e esclarecimentos.

A população também pode acessar a galeria de fotos e vídeos das ações realizadas pelo município. Nas redes sociais, estão disponíveis o twitter, facebook, orkut, youtube da prefeitura, que divulga informações e fotos semanalmente. “As pessoas que quiserem receber notícias atualizadas da prefeitura podem também adicionar seu e-mail no sistema de newsletter, diariamente, com notícias do executivo municipal.

O internauta também pode acessar os serviços de cidadania disponíveis do Poupa Prazo, Gestão Fiscal, Licitações, Iptu Online e participar de enquetes, visualizar a agenda cultural, além de contar com um sistema de busca inteligente. Para a imprensa, o novo portal proporciona mais agilidade e eficiência na apuração jornalística, disponibilizando informações atualizadas, fotos e o contato de cada secretaria ou órgão sob competência do executivo municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

*